Início » Arquivo com artigos resgatados » GCM: Uma idéia sobre rodas

GCM: Uma idéia sobre rodas

por Redação

A equipe da Guarda Civil Metropolitana escutou os usuários e voltou a todo vapor com o treinamento e ronda sobre patins para aproximar dos frequentadores, mas também reduzir o incômodo do patrulhamento com veículos em dias cheios e agilizando as rondas quando cobre uma área maior em menor tempo. Ótima notícia!

Na semana passada a turma do Parque Ibirapuera Conservação estava no parque, e um de nós foi conhecer o trabalho que a GCM vem fazendo e saber mais sobre este projeto sobre rodas. Tivemos uma ótima impressão. O curso ministrado para mais de 30 guardas pelo Ed da Patins Brasil, foto abaixo, trabalha habilidades motoras, equilíbrio, defesa pessoal, saltos, imobilizações e arrancadas sobre patins.

Treinamento da Guarda Civil Metropolitana para rondas de patins. 18/jul/14.

Treinamento da Guarda Civil Metropolitana para rondas de patins. 18/jul/14.

Outra boa notícia foi a prontificação do Inspetor Viana em levantar e sintetizar indicadores, junto ao Inspetor Cantelli, com números chaves e periódicos para envio ao Conselho Gestor do Parque no qual a GCM faz parte. Assim os usuários e sociedade civil através do Conselho poderão acompanhar o bom trabalho que eles veem fazendo por lá.

Inspetor Viana da GCM fazendo ronda e aproximando os usuários.

Inspetor Viana da GCM fazendo ronda em dia de semana e aproximando dos usuários.

Informações da Guarda Civil Metropolitana, Inspetoria Parque Ibirapuera
Tel: 11-5579-9460 ou 5573-9737
Plantão 24h: 11-5573-1329 e 5086-1414 (orelhão comunitário)
E-mail: gcmipi@prefeitura.sp.gov.br.

Talvez também lhe interesse ler

Deixe um Comentário