Início » Atividades » Cultural » Leitura » Traga seus filhos para o Teatro no Bosque

Traga seus filhos para o Teatro no Bosque

por @fernandoscdias

Você conhece o Teatro no Bosque? Buscando levar diversão e cultura para as crianças e adolescentes que frequentam o Parque Ibirapuera, incentivaremos com que elas explorem livros e cultura através da leitura de clássicos nacionais e figuras folclóricas. Tudo isto no Bosque da Leitura do Ibirapuera, espaço que a Conservação vem captando doações para revitalizá-lo logo logo…

O primeiro espetáculo está marcado para 25 de Janeiro, dia do aniversário de São Paulo. Queremos que você leve seus filhos, netos e sobrinhos. Faremos peças periódicas unido cultura e folclore incitando a leitura com sarau, teatro e contação de histórias para crianças.

25 de Janeiro – Peça: João e Maria Labateando pela Mata

A cia. Teatral ARTCetera fará a apresentação voluntária no dia 25 de Janeiro, cia que recém nasceu da união de companheiros de palco para resgatar elementos culturais e folclóricos brasileiros no universo da Literatura.

SINOPSE

João e Maria, Lobateando pela Mata é uma versão do clássico João e Maria, intercalando com referências dos personagens de Monteiro Lobato, Mágico de Oz, Os Três Mosqueteiros e personagens do folclore brasileiro. Um texto leve, bem humorado e com uma importante mensagem às crianças e pais, de amor, família e a importância do resgaste da cultura nacional.

ATORES

Carolina Andrade, Andresa Retti, Ari Sousa, Evandro Carvalho, Faell Vasconcelos, Manoel Gonçalves, Matheus Spadari, Tatiana Millan.

FICHA TÉCNICA

Autor: Manoel Gonçalves
Direção Geral: Faell Vasconcelos
Assistente de Direção: Andresa Retti e Manoel Gonçalves
Criação e Produção Gráfica: Manoel Gonçalves
Assistente de Comunicação e Divulgação: Carla Buarque e Fernando Dias
Figurinos: Elenco
Coordenação de Figurino: Andresa Retti
Fotos: Fernando Dias
Divulgação: Carla Buarque e Fernando Dias
Produção: O Grupo
Administração e Gerenciamento: Carolina Andrade

FOTOS: Divulgação PIC
IMG_7477IMG_7492IMG_7496 IMG_7493 IMG_7487IMG_7498 IMG_7501 IMG_7504 IMG_7507 IMG_7511

Talvez também lhe interesse ler

Deixe um Comentário