Início » Atividades » Educacional » Oficina sobre Arte Literária Brasileira na UMAPAZ

Oficina sobre Arte Literária Brasileira na UMAPAZ

por Dulce Moraes

O curso, dirigido a agentes culturais, educadores sociais e demais interessados em literatura.

De 3 a 31 de agosto, acontece no Parque do Ibirapuera uma oficina direcionada aos amantes da produção literária brasileira, especialmente do período modernista. Trata-se da Oficina da Palavra: A Arte Literária no Brasil – Modernismo, uma iniciativa da Universidade Livre do Meio Ambiente e Cultura de Paz (UMAPAZ), que contará com as palestras da professora Cladir Gabriel García, mestra e doutora em Filologia e Linguística pela USP/São Paulo .

UmapazDe acordo com a professora Cladir Garcia, o objetivo é identificar, junto com os alunos, os recursos culturais e linguísticos utilizados pelos autores brasileiros, além de propor reflexões que possam contribuir para melhora da expressão da crítica ou da sensibilidade do participante na forma escrita e na falada, assim como a atualização do gosto pela leitura.

As aulas acontecem das 9h às 12h das segundas-feiras 3, 10, 17, 24 e 31 de agosto na sede da UMAPAZ, na Avenida IV Centenário, 1268, no Parque Ibirapuera.

As vagas são limitadas aos 30 primeiros inscritos.

Para mais informações, acesse aqui o site da UMAPAZ, onde poderá acessar o formulário de inscrição para oficina.

 

 

QUER AJUDAR A DEIXAR O PARQUE IBIRAPUERA MAIS BONITO?

Junte-se a nós do Parque Ibirapuera Conservação e seja um voluntário ou partipe da campanha Ibira Amo e Cuido. Vista esta camisa!!!

 

Talvez também lhe interesse ler

Deixe um Comentário