Início » Atividades » Cultural » Música » Hamilton de Holanda & Big Band Emesp

Hamilton de Holanda & Big Band Emesp

por Redação

big-band-emesp-maior

Texto Divulgação Auditório Ibirapuera

O Auditório Ibirapuera tem o prazer de receber o encerramento da 4a Mostra Tom Jobim Emesp, promovida pela Escola de Música do Estado de São Paulo – Tom Jobim. De caráter artístico-pedagógico, o desfecho do evento apresenta o compositor e bandolinista Hamilton de Holanda, que divide a cena com os alunos da Big Band Emesp.

Em 33 anos de carreira e com 26 álbuns lançados, Hamilton é conhecido pelo trabalho com o bandolim de dez cordas e já realizou turnês no Brasil e em diversos países. Sob coordenação de Edu Neves, a Big Band Emesp propõe que os músicos tenham contato com a prática de tocar em naipes, grupos de instrumentos musicais de mesma natureza, além da possibilidade de improvisar e conhecer os diversos gêneros de composição.

Junto com os jovens músicos da Big Band, Hamilton de Holanda sobe ao palco em uma noite de troca de conhecimentos musicais através de um repertório recheado pela música popular brasileira. Entre as músicas estão “Vento Bravo”, de Edu Lobo, “Folha Morta”, de Ary Barroso, e “Guerra e Paz”, do próprio Hamilton de Holanda.

Compre seu ingresso.

Dia: 6 de outubro de 2013
Horários: às 19h
Duração: 80 min (aproximadamente)
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
Classificação Indicativa: livre para todos os públicos

 

Talvez também lhe interesse ler

Deixe um Comentário