Início » Atividades » Cultural » Música » Três shows de Elomar no fim de semana do Auditório Ibirapuera

Três shows de Elomar no fim de semana do Auditório Ibirapuera

por Alaor Rocha

Pela grande procura, o Auditório abriu uma terceira sessão no domingo (19), às 21 horas.

20141017101732676559i

O cantor e compositor Elomar de Figueira Mello será tema da 25ª edição do programa Ocupação, do Itaú Cultural, que já trouxe registros e memórias de figuras como Angeli, Hilda Hilst e Aloisio Magalhães. Para inaugurar, o titular artista dessa edição apresentará o primeiro de dois concertos no Auditório Ibirapuera — Oscar Niemeyer, revisitando seu cancioneiro ao lado de Heraldo do Monte e João Omar.

O espetáculo, de nome Da Carantonha Mili Légua a Caminhá, pega seu nome emprestado de “Na Quadrada das Águas Perdidas”, uma das canções mais famosas de Elomar. As três apresentações serão nos dias 18 e 19 de julho, uma no sábado e duas no domingo. Enquanto as duas primeiras se esgotaram rapidamente, a sessão extra do dia 19, às 21h, só começará a ser vendida no dia 16, quinta-feira, às 11h na bilheteria do Auditório e pelo site da Ingresso Rápido.

Ainda dá tempo de se programar para ver Elomar ao vivo e, de quebra, se preparar para o show visitando a Ocupação no Itaú Cultural, que se inicia no próprio dia 18 às 11 horas (mais informações aqui). Agora você não tem desculpas para não conhecer um dos maiores expoentes culturais do Nordeste trazendo sua vida e história para São Paulo! ;)

Quando: 18/07, às 21h, e 19/07 às 19h (Sessão extra: 19/07 às 21h)
Duração: Aprox. 90 minutos.
Quanto: R$20 (R$10 a meia-entrada)
Quem pode: Classificação indicativa livre.

Talvez também lhe interesse ler

Deixe um Comentário