Início » Parque Ibirapuera » Dia 17 de maio tem o 6º Mutirão de Limpeza no Parque Ibirapuera. Participe!

Dia 17 de maio tem o 6º Mutirão de Limpeza no Parque Ibirapuera. Participe!

por @fernandoscdias

Voluntários de todas idades podem participar dessa ação que acontecerá no domingo dia 17 de Maio de 2015 , às 10 horas. Uma manhã dedicada a cuidar do parque mais querido da cidade de São Paulo.

O exemplo vale mais que mil palavras“, com essa certeza, no domingo, dia 17/05/2015, as 10 horas no Bosque da Leitura (entrada pelo portão 7 do Parque Ibirapuera) será realizado o 6º Mutirão de Limpeza para mostrar que é possível, com pequenas ações, preservar o nosso querido parque e fazer o bem ao meio ambiente.

Periodicamente, os frequentadores, amigos e voluntários do Parque Ibirapuera Conservação se unem para realizar esse exercício de cidadania e educação ambiental nesta caminhada despretensiosa pelo parque.

Para participar basta aparece no ponto de encontro, crianças deverão ser acompanhadas por um adulto, e se interessar fazer uma doação de R$50 para fazermos a reforma do Bosque da Leitura, ganhará uma camiseta Ibira Amo e Cuido para vestir no dia.

Como participar:

Confirme presença e convide os amigos, acesse já:

mutirao29marco

Alunos de escola, pais e responsáveis que participaram conosco do 5º Mutirão de Limpeza no Ibirapuera.

A iniciativa é aberta também para grupos de escolas e programas de voluntariado de empresas. Interessados devem encaminhar email para mutirao@parqueibirapuera.org.

Talvez também lhe interesse ler

Deixe um Comentário