Início » Atividades » Educacional » Palestra » Evento para Designers no Auditório

Evento para Designers no Auditório

por Redação

Nos dias 18 e 19 de agosto a Alliance Graphique Internationale realiza o AGI Open no Auditório Ibirapuera. Os ingressos estão a venda na bilheteria do Auditório Ibirapuera ou no ingresso.com.

agi

Imagem divulgação

Segundo informa o portal do Auditório do Ibirapuera, parte da programação anual da AGI é aberta a interessados e este ano aborda a prática profissional. Designers gráficos de todo o mundo irão compartilhar um pouco da intimidade do seu dia a dia no exercício da profissão. Como é a realidade da vida profissional? Quais são as outras habilidades que os designers precisam desenvolver para enfrentar situações concretas do cotidiano? A quinta edição da conferência enfatiza tópicos como o desenvolvimento da carreira, influências, processo de trabalho e relacionamento com clientes, assim como projetos pessoais e trabalhos recusados.

Se você é bom no Design Gráfico e tem sobre um tempinho para ajudar nossa organização sem fins lucrativos no trabalho de conservar o Parque, se inscreva como voluntário. Precisamos muito de pessoas competentes para difundir e expandir nosso trabalho. Aqui todo mundo é voluntário!

Talvez também lhe interesse ler

Deixe um Comentário