Início » Parque Ibirapuera » Ar Livre » Praça da Paz » Meditação e Yoga pela Paz do Planeta no Parque do Ibirapuera

Meditação e Yoga pela Paz do Planeta no Parque do Ibirapuera

por Dulce Moraes

No domingo da Virada Cultural vamos fazer meditação pela paz do Planeta.

Dia 21 de junho, Dia Internacional do Yoga, tem comemoração no Parque do Ibirapuera. O ponto de encontro será às 16 horas no gramado entre a Praça da Paz e a lanchonete, com entrada pelo portão 8.

dia Yoga2

O tema do encontro é “Todos juntos por um mundo sem estresse e sem violência”.

A comemoração, oficializada pela Organização das Nações Unidas (ONU), será celebrada também em várias partes do mundo e em 175 países.

Aqui no Brasil, o evento é promovido pela ONG Arte de Viver e tem apoio do Consulado Geral, da Embaixada e do Centro Cultural da Índia. Além da aula, o Parque Ibirapuera será palco também para meditação guiada e muita música para comemorar a data. O tema do encontro é “Todos juntos por um mundo sem estresse e sem violência”.

O objetivo é aumentar a consciência sobre o yoga, fazer com que essa milenar prática de equilibrio entre corpo e mente seja acessível a todos e buscar um mundo com mais saúde, bem-estar e harmonia.

A pratica de Yoga transcende todas as barreiras de religião, idade, nacionalidade e cultura. Crianças e adultos com ou experiência na prática podem participar. Os organizadores orientam que as pessoas levem um tapete de yoga, toalha ou canga para sentar no gramado.

Para mais informações, visite a página no evento no Facebook.

 

QUER AJUDAR A DEIXAR O PARQUE IBIRAPUERA MAIS BONITO?

Junte-se a nós do Parque Ibirapuera Conservação e seja um voluntário ou partipe da campanha Ibira Amo e Cuido. Vista esta camisa!!!

 

Talvez também lhe interesse ler

Deixe um Comentário