Início » Arquivo com artigos resgatados » KNTS Brasil trabalha com o PIC

KNTS Brasil trabalha com o PIC

por Redação

BPO com a KNTS Brasil nos permite focar onde interessa: a transformação do Ibirapuera

A KNTS Brasil acreditou na visão do Parque Ibirapuera Conservação (PIC) e resolveu fazer parte e apoiar nosso trabalho com soluções de BPO (Business Process Outsourcing). Virou amiga do parque. Hoje, a KNTS Brasil colabora com o PIC no que não é core para a associação, o que possibilita ao PIC focar ainda mais no seu trabalho transformador de engajar outros frequentadores no cuidado do Ibirapuera, estruturar projetos de restauração e contribuir para um parque mais limpo, seguro e bonito.

Escritório KNTS Brasil

A objetividade e o fantástico atendimento fazem da KNTS o parceiro que todos querem ter. É uma honra tê-los tão próximos da nossa organização. – Thobias Furtado, CEO do Parque Ibirapuera Conservação

Equipe KNTS Brasil

A proximidade física da KTNS Brasil ao parque – ela fica no bairro Paraíso -, somada ao interesse dos funcionários no trabalho do PIC, foi uma das motivações para a parceria. Toda a turma da KNTS Brasil pode se orgulhar de saber que, mesmo atrás de computadores e trabalhando com números e processos, está trabalhando diretamente para fazer da cidade e do Ibirapuera um lugar melhor. Fundada em 1990, a KNTS Brasil presta serviços de consultoria e terceirização nas áreas de contabilidade, tributos diretos e indiretos, folha de pagamento e regularização societária.

Prover aos funcionários a oportunidade de trabalhar em um escritório responsável, que apoias causas únicas, é muito gratificante. João Soares, sócio fundador da KNTS

Hoje, a equipe da KNTS Brasil se orgulha de ser uma empresa amiga do parque e de saber que o que fazem tem um impacto direto em nosso trabalho sócio ambiental, que não só transforma o Ibirapuera, mas provoca o avanço e melhorias de outras áreas verdes na cidade e no Brasil.

E sua empresa? Não quer ser amiga do parque? Escreva para: corporativo@parqueibirapuera.org

Talvez também lhe interesse ler